As 12 principais dúvidas sobre o MeProteja Empresas

1. O que é o MeProteja Empresas?
É uma solução que o Distribuidor Serasa disponibiliza para monitorar tudo o que acontece com o CNPJ das empresas e o CPF ou CNPJ dos sócios, oferecendo segurança necessária para o seu negócio. Com o MeProteja, você recebe um relatório atualizado do CNPJ de sua empresa, podendo adicionar até 3 documentos, sendo CPFs ou CNPJs.
A solução ajuda a evitar fraudes, avisando você por e-mail caso haja alterações cadastrais, inclusões ou exclusões de anotações negativas.

2. Como fui selecionado para receber o monitoramento da ferramenta?
A Federal Invest, buscando estreitar o relacionamento com sua carteira, disponibilizou uma degustação da ferramenta MeProteja para os melhores clientes, tendo em vista a importância de proteção para os seus negócios.

3. A quem é direcionado o serviço?
O serviço é disponibilizado para todo tipo de empresa, podendo melhorar o seu relacionamento com os cedentes, abrindo a possibilidade para aquisição de outros produtos.

4. Como funciona o sistema de cadastro do MeProteja para o cliente?
O cadastro é feito pelo canal interno (Distribuidor - Federal Invest), e o cliente receberá o comunicado do serviço por e-mail no decorrer do mês.

5. Há algum contrato para ser assinado?
O MeProteja não necessita de contrato assinado. Somente será necessário esse procedimento se o cliente realizar a aquisição do acesso as consultas de análise de crédito e negativação.

6. Como continuar com o serviço após os 30 dias gratuitos?
Após o 30 dias gratuitos o sistema atribui o serviço definitivo automaticamente.

7. Quanto custa o serviço e como será faturado?
Após os 30 dias gratuitos, o faturamento ocorrerá normalmente no valor de R$ 39,90, e o cliente receberá os boletos no meses subsequentes, com vencimento todo dia 10.

8. Como funciona o MeProteja Empresas e Login Avulso?
Após 60 dias, com o primeiro pagamento liquidado, disponibilizaremos um login avulso para consultas de análise de CNPJ e CPF, sem valor fixo, sendo cobrado somente se for utilizado. Nosso Departamento Administrativo entrará em contato para que seja formalizado por contrato através de assinatura digital.

9. Quais são os valores de Login Avulso para análise de crédito?
Cada cliente receberá uma tabela de valores, permitindo que realize o seu próprio controle de utilização. O cliente também pode ser informado por nosso suporte via telefone sobre os valores e consultas utilizadas até o momento.

10. É possível ter acesso a todas as consultas com o Login Avulso?
Sim. Ficarão disponíveis todos os produtos de consulta de CPF/CPNJ que o nosso sistema oferece.

11. O que é importante lembrar?
Sendo disponibilizado o produto MeProteja, fica à disposição do cliente o acesso para cadastrar até mais 3 documentos, sendo CPFs ou CNPJs, e a mensalidade de R$ 39,90 será cobrada após os 30 dias de gratuidade.

12. Como cancelar o serviço? Será cobrado?
O cancelamento poderá ser feito pelo e-mail de nosso administrativo ou do financeiro (disponibilizados logo abaixo), sem cobrança de rescisão de contrato, desde que não haja pendências de boletos em aberto.

FALE CONOSCO

(11) 2649-7000

adm_distribuidor@federalinvest.com.br
financeiro.distribuidor@federalinvest.com.br

Alameda Santos, 1785 - 5º Andar - Cerqueira César,
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